CONEXÃO MISSIONARIA



Prezados irmãos em Cristo,


Aproxima-se o nosso Congresso Conexão Missionária nos dias 26 e 27 de março na Igreja Batista do Parque Safira em Muriaé. Com o objetivo de aproveitarmos ao máximo essa excelente oportunidade de crescimento cristão, passaremos a mais algumas informações sobre a programação que nos espera:

Presença de missionários confirmados até o momento: PR Alexandre Felício Peixoto (Coordenador de Missões Mundiais em MG); Josué e Kelly (casal de missionários efetivos no Níger ); Hadassa ( missionária do Radical em Cabo Verde). Louvor com a Banda Milleto, Apresentações musicais de diversas igrejas da região e...muitos desafios que levarão sua vida à um novo momento de serviço e propósitos.

Na sexta-feira ( dia 26) e sábado (dia 27) à noite, acontecerão celebrações missionárias com testemunhos e adoração.

No sábado à tarde teremos no horário de 14 às 17 horas as seguintes oficinas: Despertando o arfor missonário na Igrja ( PR. Alexandre Felício) e Ser missionário, um estilo de vida ( Hadassa- Cabo Verde / Josué e Kelly – Níger). Todos teremos oportunidade para participarmos das duas oficinas e ainda visitar a sala do “ Clamor das Nações” e” Sala de Oração”. Certamente essa tarde vai marcar a sua vida!! Não perca!!

A Igreja Batista no Parque Safira estará se preparando para receber os irmãos que vierem de outras cidades com hospedagem de sexta para sábado e ainda fornecendo refeições e lanches. Pedimos que as igrejas entrem em contato para que possamos preparar a melhor recepção possível.

0 comentários:

Copyright © 2009 - Juventude Batista em Carangola
- - -