Eleições 2010

Aposto que você logo pensou nas eleições que vão rolar em outubro pra presidente, governandor e outros cargos públicos. Mas estamos falando de outra eleição.
Assim como é de suma importência que participemos do processo democrático de escolha de nossos representantes no Senado, Câmaras e Palácios de Governo, nós da JUBAC vamos nesses dias escolher alguns de nossos jovens para as funções de Presidente, Vice-Presidente e Secretário/Tesoureiro. Vamos fazer uma grande mobilização para que isso reflita realmente a vontade de Deus nas nossas vidas.
Mas é claro que para isso acontecer, precisamos de nomes, pessoas que digam o "Eis-me aqui" para essa causa. É uma baita oportunidade para fazer alguma coisa que mude os rumos da juventude em Carangola. Deus quer nos usar para fazer as "Grandes Coisas" saírem da emoção do cântico e começarem a acontecer na realidade. Temos alguns que já se prontificaram e estão montando suas chapas. Ofereça seu nome e diga sim para esta obra.
Mas se, em todo caso, não for este o seu momento, e você não sentir este chamado, se envolva no processo, fale sobre isso com seus amigos, convide para os eventos da juventude. E pincipalmente, ORE! Coloque diante de Deus todo esse propósito, pois ele está atento à sua oração.

Temos muita certeza que isso será o começo de um novo momento na nossa juventude. Ganharemos força para fazer nascer aqui tudo que Deus já sonhou.

Abs e bjs galera...


Marcelo Costa

0 comentários:

Copyright © 2009 - Juventude Batista em Carangola
- - -